Home Geral Executivo pede celeridade nas obras de saneamento

Executivo pede celeridade nas obras de saneamento

8
COMPARTILHAR

O prefeito Murialdo Gastaldon e o vice, Sandro Giassi Serafin, pediram celeridade nas obras de saneamento básico executadas pela Casan, por meio da empresa Setep, em Içara. A solicitação foi realizada em reunião com o diretor de obras da Casan, Paulo Meller, o secretário regional João Fabris e responsáveis técnicos nesta quarta-feira, dia 11, no Paço Municipal.

“De acordo com os dados repassados pelos técnicos a obra deve ser concluída no início do segundo semestre. Também recebemos a informação de que a construção do novo reservatório no bairro Jardim Elizabete deve ser iniciada em 40 dias”, destaca Murialdo.

“Vamos trabalhar para finalizar a obra de saneamento o mais breve possível. Além disso, queremos dar início à operação da estação de tratamento”, coloca Paulo Meller. A repavimentação das vias onde a obra foi executada também foi pauta do encontro.

Participaram da reunião os secretários municipais de Articulação e Planejamento, Marli de Faveri e Arnaldo Lodetti Junior, respectivamente, e o superintendente Regional Sul/Serra da Casan, Vilmar Bonetti.

 

Colaboração: Imprensa PMI