Home Balneário Rincão Evidenciar Balneário Rincão também na Média Temporada está entre os objetivos de...

Evidenciar Balneário Rincão também na Média Temporada está entre os objetivos de Venturini

64

O município de Balneário Rincão tem um novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura. Foi empossado nesta segunda-feira (22) pelo prefeito Jairo Custódio, o vereador e empresário Antônio Ricardo Venturini Junior, conhecido como Juninho Venturini.

Vereador eleito pelo MDB, Juninho é empresário no setor de eventos, há 13 anos. Ele fala do convite e projetos da nova função. “Aceitei o convite com o propósito de ajudar o município nesta retomada dos eventos e da economia, pois o comerciante está precisando muito de um Rincão movimentado, com entretenimento e que traga as pessoas à cidade”, assinala Juninho acrescentando que além de programar um verão movimentado, “atendendo as regras preconizadas pelos órgãos de saúde relacionadas à Covid-19, nosso projeto é implantar a média temporada promovendo eventos, logo após o carnaval, que é quando as pessoas reduzem a frequência de visitas ao município”.

Ainda sobre a média temporada o novo secretário revela: “vamos organizar um calendário de eventos entre os meses de março, até a festa da tainha no mês de julho, para que Balneário continue dinâmica, intensa… durante o ano todo. E quando falamos de eventos, não se trata apenas de shows. Nosso calendário terá também eventos esportivos, religiosos… sempre com o objetivo de movimentar o comércio e, consequentemente, gerar emprego e renda à nossa população.

“O Juninho é empresário da área e irá nos ajudar nessa nova fase que se inicia. Temos alguns projetos para a temporada com a retomada de eventos na orla e no calçadão. Nos últimos anos nossa cidade vinha de temporadas de sucesso, com shows, eventos e o carnaval. Agora é hora de começar a retomar e sei que o Juninho irá nos ajudar com sua experiência”, comemora o prefeito, Jairo Custódio.

Colaboração: Alexandra Cavaler