quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Evento de cervejas especiais se consolida na região

O Sul do Estado foi sede durante quatro dias da segunda edição do Criciúma Cervejeira, evento que reuniu em torno de 15 cervejarias do Sul do país com mais de 80 torneiras de cervejas especiais. Com uma boa aceitação do público em uma região bastante cervejeira, o evento realizado na Bem Music Hall disponibilizou palestras gratuitas com especialistas no assunto, gastronomia com food trucks e apresentações artísticas da região.

Segundo a diretora da Única Marketing, empresa organizadora da inciativa, Vanessa Hülse, mais uma vez a aceitação do público do Criciúma Cervejeira foi excelente. “Temos a certeza que estamos no caminho certo para fomentar ainda mais o ramo cervejeiro na região e nos tornarmos a referência no Sul do Estado, no que diz respeito a este nicho de mercado que está em crescente evolução”, considera.

Nesta edição, o Criciúma Cervejeira teve horário estendido até às 2h da manhã e um dia a mais, somando quatro dias de evento. O casal Marina Schuster e Pedro Reis Moreira, que já havia comparecido na primeira edição, esteve mais uma vez no Criciúma Cervejeira. “Somos apreciadores de cervejas e um evento deste gênero nos proporciona conhecer novos sabores e estilos da bebida de outras regiões de Santa Catarina, bem como de outros Estados. É sempre muito bacana prestigiar iniciativas como esta”, destaca Marina.

 

Colaboração: Douglas Saviato

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis