quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Esucri/Uniasselvi inicia atendimento em Içara nesta quinta-feira

As Faculdades Esucri/Uniasselvi dão início aos atendimentos na unidade de Içara nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 14 horas. Os interessados poderão se dirigir à secretaria para fazer a matrícula em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição no município. A coordenadora Daniela Mafioletti, explica que aqueles que se matricularem nas próximas semanas terão 100% de desconto na matrícula e 20% de desconto nas mensalidades em todo o curso. “Esta é uma oportunidade para aqueles que desejam começar uma faculdade ainda neste semestre, e uma forma de incentivo para os içarenses que nos receberam tão bem até agora”, afirma.

A iniciativa de levar a Içara uma unidade da instituição surgiu em razão do vínculo entre a Esucri e a cidade. Segundo o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski, há alguns anos o Colégio Universitário funcionou no município e formou muitos içarenses. “Atualmente, cerca de 1 mil dos nossos mais de 9 mil alunos vem de Içara. Com a nova unidade, estes cidadãos poderão desenvolver sua educação perto de casa e de suas famílias”, ressalta o diretor. A unidade içarense fica localizada na Avenida Dílcio Esmael da Silva, número 789, Centro.

A Esucri/Uniasselvi de Içara contará, neste primeiro momento, com os seguintes cursos: Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho, Artes Visuais, Educação Especial, Filosofia, Física, Formação Pedagógica, Geografia, História, Informática, Letras – Inglês, Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura, Letras – Espanhol, Libras, Matemática, Pedagogia, Química, Sociologia, Adminitração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social e Teologia.

 

 

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis