Home Geral Escola Mª Barcelos Puziski recebe Grupo Cirandela

Escola Mª Barcelos Puziski recebe Grupo Cirandela

29

Equipe promoveu um ensaio aberto sobre o processo de montagem da peça ‘Um Pé de Que?’.

Na última quarta-feira, dia 22, os alunos da escola Maria Barcelos Puziski de Içara receberam o Grupo Cirandela. A equipe promoveu um ensaio aberto sobre o processo de montagem da peça ‘Um Pé de Que?’, novo trabalho teatral e musical, que tem sua estreia marcada para este ano.

A ação realizada na escola é uma das atividades de contrapartida social do projeto “Um Pé de Que? – Universo Diverso”, projeto selecionado e realizado através do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2020.

“Minha filha Nicoly foi dormir falando sobre a visita dos artistas. Ela ficou encantada com a apresentação. Me contou umas cinco vezes”, disse Jaqueline Martins Januário, mãe de uma das alunas que assistiu a peça. “Poder receber uma atividade cultural como esta em nossa escola é motivo de muita felicidade. Agradecemos ao Grupo Cirandela por terem escolhido nossa escola, os alunos ainda estão maravilhados”, completou a diretora Rosiris Pavei.

O projeto conta com direção de Reveraldo Joaquim, dramaturgia de Luan Marques Joaquim, atuação e trilha sonora de Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. O espetáculo reúne o repertório de músicas, trilhas sonoras autorais e textos que o grupo vem criando ao longo de três anos de pesquisa, inspirados no livro de poemas “Pomar de Brinquedos” da autora catarinense Eloí Elisabete Bocheco.

Colaboração: Decom PMI