Home Geral Escola de Teatro Jônatas João abre processo seletivo para novos alunos

Escola de Teatro Jônatas João abre processo seletivo para novos alunos

40

Quem sonha em conhecer melhor o mundo artístico deve aproveitar essa oportunidade. A Escola de Teatro Jônatas João está com 20 bolsas 100% de estudos. O objetivo é buscar pessoas com vontade de aprender e evoluir na arte. O teatro é instrumento que resgata as pessoas de um estado linear cultural e os permitem aventurar-se em um estado mais profundo, complexo, inovador e excitante.

O modo de pensar, a percepção do cotidiano e modo de ver a vida são cognições que podem evoluir e ampliar para um novo contexto. “A evolução pessoal auxilia no nosso dia a dia,  fazendo com que respondamos melhor aos nossos anseios e ao cotidiano do meio em que vivemos”, afirma o diretor da escola, Jônatas João Correia.

Através da arte teatral é possível buscar o resgate da dignidade humana, inspirando e oferecerendo o melhores oportunidades e assim impulsionando o amor-próprio. “Trabalhamos o interior, o modo de sentir, de ver o mundo e de como lidar com esse turbilhão de sentimentos. Impulsionamos o aluno a acreditar em si mesmos e nas suas capacidades”, completa o diretor.

As inscrições vão ocorrer entre os dias 8 e 22 de julho, até o meio dia. A audição vai ocorrer no dia 24 de julho com horário marcado para cada candidato, na sede da Escola Jonatas João. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, sendo enviado boleto por e-mail. Para mais informações 48 9995-6502.

Tudo graças à Lei de Incentivo à Cultura.

As melhorias, bem como a expansão da escola, foi possível através da Lei de Incentivo à Cultura, antiga Lei Rouanet. Atualmente, cinco empresas aderiram ao patrocínio, sendo estas: Alumasa, Anjo Tintas, Librelato, Bistek e Giassi.

Colaboração: Maryele M. Cardoso