sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Equipe de linha viva da Cooperaliança passa por capacitação

Os técnicos da Cooperaliança que trabalham com linha viva (serviço sem necessidade de desligamento na rede) iniciaram nesta segunda-feira, dia 20, a capacitação para execução de atividades em redes energizadas com classe de tensão primária de distribuição. Os encontros serão realizados durante 15 dias, no auditório da empresa.

As aulas são desenvolvidas na modalidade presencial e os participantes serão considerados aprovados, participando com aproveitamento satisfatório em 75% das atividades e realizando todas as eventuais tarefas e avaliações propostas.

“É necessário estar sempre aperfeiçoando os serviços e os cuidados, em especial na área que trabalhamos. Sabemos do perigo por trás da energia elétrica e quanto mais capacitados estiverem nossos profissionais, mais evitaremos acidentes e entregaremos qualidade ao associado e consumidor”, coloca o presidente Jorge Rodrigues.

A teoria e prática serão aliadas durante os momentos para proporcionar mais conhecimento aos colaboradores. “É interessante que além de aperfeiçoar a teoria, eles irão à campo para colocar em prática todo treinamento e poder aprimorar o trabalho”, ressalta o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Os encontros serão das 8h às 17 horas, até o dia 2 de dezembro (exceto fins de semana), quando será encerrada a capacitação e entregue o certificado a cada um dos participantes.

 

Colaboração: Mariéli Salvador/Ascom

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis