sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Enxadristas participam de festival em Jaraguá do Sul

A equipe içarense de xadrez viajou nesta sexta-feira, dia 27, para Jaraguá do Sul onde representará a região Sul no Festival Catarinense da Criança (Fescri). A competição têm mesmo peso do Campeonato Estadual da categoria Sub-8 à Sub-14, nos naipes masculino e feminino. 

As disputas acontecem sábado e domingo, dias 28 e 29, devem reunir mais de 100 atletas de diversas cidades catarinenses. A delegação de Içara estará representada por nove atletas do Projeto Xadrez Que Educa, categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 feminino, e Sub14 masculino.

“A equipe está treinando forte desde o início do ano e nossa expectativa é de ter bons resultados em todas as categorias e, quem sabe, alcançarmos algum título estadual por categoria”, explicou o professor Claudionor Pirola.

“Estes atletas representam a nova geração do xadrez içarense que vão renovar e fortalecer a equipe de rendimento da modalidade que representa o município na Olesc, Joguinhos e Jasc”, pontua a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis