Home Geral Empresa ainda não iniciou recuperação em passagem no PV

Empresa ainda não iniciou recuperação em passagem no PV

30
COMPARTILHAR
Foto: Jornal Gazeta

Menos de um mês após a inauguração, quem passa pelo túnel do bairro Presidente Vargas, em Içara, percebe problemas na parte externa. Já há alguns dias houve o registro de desmoronamento parcial da jardinagem que envolve aquela área entre a rodovia Paulino Búrigo (SC-445) e a avenida Jorge Elias de Lucca, nas proximidades do limite de Içara com Criciúma.

Segundo o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Içara, Arnaldo Lodetti Junior, houve uma reunião nessa quarta-feira, dia 10, com representantes da empresa responsável pela execução dos serviços.

“Cobramos para que ela tome as providências necessárias, para deixar aquele espaço da forma como deve ser. Como eles estão retornando agora de férias, ainda não foi possível realizar as melhorias necessárias, mas eles se comprometeram a iniciar logo esses trabalhos”, informa Lodetti. No entanto, um dos empecilhos apresentados para que a manutenção comece já nesta quinta-feira, dia 11, é a previsão de chuva.

O desmoronamento foi registrado em três lugares, sendo dois na saída para Içara e outro na entrada da passagem inferior. “Mas é apenas uma questão estética. Não há nada o que temer quanto à parte estrutural. É apenas questão de refazer aquele trabalho. As pessoas podem passar por ali sem se preocupar”, garante o secretário.

 

Especial Jornal Gazeta

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here