quinta-feira, 25 abril, 2024
Ultimas noticias

Dos Anjos é o primeiro brasileiro campeão dos leves do UFC

O show de Anthony Pettis acabou no UFC 185! Confirmando sua evolução como lutador, o brasileiro Rafael dos Anjos derrotou o norte-americano por decisão unânime (triplo 50-45) e escreveu seu nome na história como o primeiro braszuca a conquistar o cinturão peso-leve do Ultimate.
Sempre um passo a frente, pressionando na parte em pé e derrubando o adversário na grade, Rafael lutou como um verdadeiro campeão contra um oponente guerreiro, que não desistiu em nenhum momento e apenas valorizou a conquista do carioca no octógono.

"É uma bênção tão incrível chegar à luta pelo cinturão e vencer! Meu salvador, Jesus, é incrível, e eu sabia que venceria a luta, ele me disse isso. Eu sou um lutador de MMA. Agora sou o melhor do mundo. Vim lá de baixo e esperei minha vida inteira para isso", disse o novo campeão ao comentarista Joe Rogan enquanto segurava seu filho no colo.

Pettis, por sua vez, parecia conformado com o resultado, reconhecendo a superioridade do brasileiro durante os 25 minutos. "Naquele primeiro round, depois que ele acertou meu olho, não consegui ver mais nada. Sem desculpas, tenho que melhorar muito e treinar muito. Não tenho desculpas para dar hoje", afirmou o norte-americano.
Colaboração: UFC Brasil

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis