sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Dnit realiza serviços de manutenção na BR-101

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte em Santa Catarina pede aos motoristas que redobrem os cuidados ao trafegarem entre o Km 350 e o Km 358 da BR-101 Sul em Sangão. No segmento há trabalhadores realizando serviços de roçadas nos bordos de pista e no canteiro central da rodovia federal. Todos os locais com serviços de conservação estão sinalizados e identificados, devendo os motoristas reduzirem a velocidade. Há sinalização provisória de obras, sempre disposta anteriormente à frente de atividades.

Os trabalhos de recomposição asfáltica entre Araranguá e Sombrio e de conservação entre Santa Rosa do Sul e Passo de Torres também requerem cuidados. O DNIT finalizou em 20 de março a primeira etapa de aplicação do microrrevestimento asfáltico entre o Km 409 e o Km 437. A recomposição asfáltica foi realizada na pista de sentido Norte – Sul no início do elevado do contorno de Araranguá até a ponte do Rio da Laje.

Há trabalhos, ainda, para a conservação de pista entre Sombrio e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. No segmento, vassouras mecânicas atreladas a tratores fazem o serviço de limpeza da vegetação sobre a pista.

 

Colaboração: Dnit/SC/Muriel Albonico

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis