quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Diegão lidera artilharia da Copa Mits com cinco gols

O atleta Diegão, do Real Içara, lidera a artilharia da Copa Mits com cinco gols marcados. Ele é responsável por 70% dos tentos da equipe que disputou dois jogos na competição. Na sequência vem Giliard, do Amigos do Berguinho FC, e Ruan, do Via Sports/De Bona Gesso, com quatro gols cada.

Outros quatro atletas também aparecem como fortes concorrentes ao posto de artilheiro após balançarem as redes três vezes, são eles: Adriano, do Via Sports/De Bona Gesso, André Santiago, do Amigos do Berguinho FC, além de Dudu e João Felipe, ambos do Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens.

A terceira rodada acontece neste sábado, dia 14, com seis novos jogos no campo do Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. A partir das 15h entram em campo Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas e Traíras/Lauro Müller, depois será a vez do Real Içara encarar o Microcenter. O Verdinho/Pavei Comércio de Paletes enfrenta o Amigos do Berguinho FC. Joga 10 pega o Velez. Já o Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens busca a vitória diante do Fúria/Posto Paulino e fechando a rodada tem Via Sports/De Bona Gesso e Guerreiros.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis