quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Dez dicas para viver intensamente

1.   Tenhamos a coragem de desafiar o desanimo e REALIZEMOS. Tudo, na vida vale a pena, inclusive a fortaleza de se saber lutar. Nosso sucesso será algo constante na vida. Sejamos especiais ao mundo

2.   Nosso valor esta em sermos seres humanos.Valiosos como uma jóia. Um valor inestimável que nos faz estar acima das restrições da vida. Que esse nosso valor seja sempre a riqueza maior que nos leve a felicidade.

3.   A grandiosidade da vida não estabelece limites para a felicidade. Abramos as portas para que a gente saiba o quanto e importante um propósito de optar por reter o que e bom.

4.   Combatamos o mal de cada dia com uma disposição em semear a paz , viver e falar, exclusivamente em amor.

5.   Nossa coragem e nossa maior arma. Eis ai a forca da superação. Quando a gente se da conta que lutar faz a gente se tornar mais forte a cada dia. Creiamos nisso

6.   O nosso dia será infinitamente melhor se:  fizermos com alegria, se amarmos bastante, se gostarmos de nos mesmos com intensidade

7.   Ninguém, a não ser nos mesmos, temos a capacidade de querer mudar a historia de nossa vida

8.   Estejamos prontos para assumir um grande desafio em nossa vida. Talvez seja difícil transformar o mundo , mas transformemos as pequenas coisas como, sorrir para as pessoas, agradecer sempre, buscar as coisas boas escondidas no meio das confusas e principalmente reconhecer que nascemos pra brilhar. E tempo de irradiar teu brilho.

9.   O medo sempre encontrará resistência em corações fortes até desistir e ir embora derrotado, curvando-se aos vencedores que fizeram da coragem sua bandeira.

10.   Quando a vida sorri pra nós e a gente está olhando para o outro lado, perdemos a oportunidade de realizar sonhos. Quando a gente olha para a vida e sorrimos pra ela , ela sempre estará olhando pra nós e nos acolhendo na certeza de retribuir o abraço e nos dar novas esperanças para que creiamos que tudo é possível.

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis