quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Definidos os oito classificados da Copa Mits

A primeira fase da Copa Mits encerrou no sábado, dia 14, com seis jogos que definiram os oito classificados para as quartas de finais. O Via Sports/De Bona Gesso aplicou a maior goleada até o momento e de quebra garantiu a primeira colocação. A equipe que segue invicta na competição venceu o Guerreiros pelo placar de 9 a 1.

O Amigos do Berguinho FC também manteve a boa fase e segue sem perder. A equipe garantiu a segunda colocação no empate em 2 a 2 diante do Verdinho/Comércio de Paletes. A terceira colocação ficou com o Microcenter que acabou derrotado pelo Real Içara, por 2 a 1.

O Velez conquistou a segunda vitória batendo o Joga 10 por 5 a 3. O Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens e o Fúria/Posto Paulino ficaram no empate em 5 a 5. Já o Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas venceu o Traíras/Lauro Müller por 4 a 2.

Com os resultados o Via Sports/De Bona Gesso, Amigos do Berguinho FC, Microcenter, Velez, Real Içara, Verdinho/Pavei Comércio de Paletes, Fúria/Posto Paulino e Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens seguem na competição. Já o Traíras/Lauro Müller, Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas, Joga 10 e Guerreiros foram eliminados.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis