quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Danilo Tarracha desfalca o Tigre diante do Metrô

Na reapresentação dos titulares do Criciúma na terça-feira, dia10, a presença mais aguardada não era de um jogador, mas sim do médico do Tigre. O Dr. Manoel Monteiro é quem diria qual a situação do lateral-esquerdo Danilo Tarracha, substituído na derrota para a Chapecoense, domingo, ao sentir dores no tornozelo direito.

A notícia foi melhor do que a esperada: apesar do inchaço,os exames apontaram que o jogador sofreu apenas uma entorse, sem fraturas ou rupturas de ligamentos. Ainda assim, ele ficará afastado por alguns dias e é desfalque certo para a partida de quinta-feira, dia 12, contra o Metropolitano.

Um dos jogadores mais experientes do Tigre atual, o lateraldeve ser substituído pelo jovem Romulo, que já entrou em seu lugar diante do Verdão do Oeste.

Além de Tarracha, o técnico Luizinho não poderá contar comLucca, suspenso. Por outro lado, o volante Barreto volta após cumprir suspensão e o goleiro Bruno também está à disposição do treinador. O zagueiro Fábio Ferreira é outro que começou a treinar normalmente com o grupo esta semana, mas não deve estrear antes do Carnaval.

Só a partir de quarta-feira será possível descobrir comoLuizinho redesenhará a equipe, já que nesta terça-feira o grupo fez atividades na academia pela manhã e realiza treino técnico no período da tarde, sem coletivos.

 

Colaboração: Agência RBS

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis