quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Curada de câncer, Liliane completa uma década servindo no Vinde e Vede

Muitos testemunhos são registrados em retiros e eventos religiosos. Pessoas que conseguem a cura de alguma doença ou que tem alguma graça alcançada contam suas histórias e dedicam todas elas à Deus. Durante os 22 anos de Vinde e Vede, muitos testemunhos marcaram o retiro. Um dos casos mais recentes é o de Liliane Lima de Bittencourt, de 41 anos. Na véspera do evento, em 2017, ele foi diagnosticada com câncer de mama. Sem querer deixar familiares e amigos aflitos, ela não contou pra ninguém sobre a doença antes e durante o retiro.

A participante do Grupo de Oração Deus Pai, do bairro Pinheirinho, completa, em 2018, uma década servindo no Vinde e Vede. Ela conta que a fé que sentiu em seu coração durante o evento no ano passado fez com que ela tivesse forças para encarar o câncer. “Eu pedi muito à Deus para que estivesse aqui neste ano novamente. Quando o Santíssimo passava eu sentia a presença muito forte do Senhor, que me fazia acreditar na cura”, lembra a participante.

Após o retiro, os familiares e amigos foram informados e todos compartilharam da mesma fé, se uniram e acreditaram na cura. “Foi fundamental termos a esperança de que eu sairia daquela situação. Todos nos unimos e deu tudo certo”, comenta Liliane. Em março de 2017, ela foi operada e precisou retirar a mama. No mesmo ano, foram realizadas sessões de quimioterapia e depois veio a notícia da cura.

Com a graça alcançada, ela demonstra a vontade de falar sobre o amor de Deus e seu milagre para todos os participantes. “Que eles possam acreditar e sentir esse grande amor. Eu sinto isso 24 horas por dia e é maravilhoso”, diz Liliane.

 

Colaboração: Fabrício Júnior/RCC Criciúma

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis