Home Geral Criciúma sofre a primeira derrota no hexagonal

Criciúma sofre a primeira derrota no hexagonal

7
COMPARTILHAR

A segunda rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense não foi nada boa para o Criciúma. A equipe foi a Blumenau encarar o Metropolitano e voltou para casa com uma derrota por 2 a 0 na bagagem. O primeiro resultado negativo do Tigre na segunda fase da competição  ocorreu no estádio do Sesi na noite de quarta-feira, dia 11.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, o atacante Bruno Lopes recuperou uma bola no ataque e tocou para Lucca, que dividiu com o zagueiro dentro da área. Na sequência a bola sobrou para Bruno Lopes, que tentou o chute, mas a zaga afastou o perigo.

Os criciumenses quase abriram o placar aos 36. Cleber Santana cruzou para Bruno Lopes.  O jogador tocou com o pé para o gol, mas a bola bateu no travessão e em cima da linha. Na sequência Alexandre Carvalho colocou a bola para escanteio. 

O goleiro Luiz evitou o gol do Metropolitano aos nove minutos da segunda etapa. No contra ataque, Ariel chutou e o golearão carvoeiro defendeu com o pé. O Tigre respondeu seis minutos depois. Bruno Lopes chutou de fora da área, mas Mauricio segurou firme. 

O atacante tricolor teve outra chance aos 25 minutos. Natan recebeu na entrada da área e deu bom passe para Bruno Lopes. O atleta bateu forte e o goleiro espalmou para linha de fundo. A equipe blumenauense abriu o placar aos 30 com Patrick. O adversário fez o segundo quatro minutos depois com Thiago Silva. 

O Tigre volta a campo no próximo sábado, dia 14, contra o Inter de Lages, às 16h, no estádio Heriberto Hülse.

 

Colaboração: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.