Criciúma fica no empate em 1 a 1 com a Chapecoense

    8
    COMPARTILHAR

    Na estreia no hexagonal do Campeonato Catarinense, o Criciúma empatou em 1 a 1 com a Chapecoense na noite deste sábado, dia 7, no estádio Heriberto Hülse. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Maurinho.

    O Tigre chegou com perigo aos quatro minutos do primeiro tempo. Cleber Santana cobrou falta e Fábio Ferreira cabeceou por cima do gol. A Chapecoense conseguiu abrir o placar aos 33 com Roger. O empate carvoeiro quase veio quatro minutos depois. Rafael Pereira arriscou o chute de fora da área, mas a bola passou à direita de Nivaldo. 

    No começo da segunda etapa o atacante Bruno Lopes chutou de fora da área e o goleiro desviou para linha de fundo. Aos 10, Danilo Tarracha arriscou um chute no canto direito de Nivaldo, mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora. 

    Os criciumenses chegaram a igualdade no placar aos 25 minutos. Rafael Pereira deu ótimo passe para Maurinho, que invadiu a área e chutou no cruzado para o fundo do gol. 

    O Criciúma volta a campo na próxima quarta-feira, dia 11, contra o Metropolitano, às 22h, no estádio do Sesi, em Blumenau.

     

    Colaboração: Criciúma E.C.