Credores cancelam manifestação sob ameaça

    7
    COMPARTILHAR

    Clientes lesados da Criciúma Construções cancelaram a manifestação que aconteceria nesta segunda-feira, dia 23, sob ameaça. A informação é do advogado Marcos Rinaldi Fernandes, um dos representantes do grupo de credores da empresa.

    Segundo ele, a ameaça foi direcionada a presidente da associação dos credores. "Ela recebeu uma pessoa em seu estabelecimento comercial orientando a não fazer a manifestação. Por isso, o ato foi adiado. Mas vamos ingressar com pedido no Ministério Público Estadual e Federal e ainda no Gaeco para que apure a situação. Também estamos fazendo outras medidas para que os clientes tenham seus imóveis resguardados", coloca.

    Fernandes ressalta que o grupo de credores segue lutando na justiça para garantir que imóveis em fase de conclusão sejam repassados aos clientes e minimizem os prejuízos sofridos. "Temos muitos imóveis nessa situação. Essa demora em uma decisão só serve para deteriorar os bens e aumentar o prejuízo dos clientes. Seguimos aguardando uma posição do judiciário”, finaliza.

     

    Colaboração: Anderson de Jesus/Rádio Difusora