quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

CRAS oferecem atividades nas férias

Entre esta segunda-feira, dia 15, e 15 de fevereiro, os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) das comunidades de Jaqueline e Esplanada, em Içara, realizarão atividades recreativas para as crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A coordenadora da unidade do bairro Jaqueline, Rita de Cássia Vieira, explica que as ações visam oportunizar um momento de lazer aos usuários. “Estão programadas gincanas, jogos interativos, atividades esportivas, sessões de exibição de filmes, festa a fantasia e passeios”, adianta.

O coordenador do CRAS do bairro Esplanada, Anderson Marcelino, salienta que os usuários poderão ir até os locais com o transporte que já é oferecido durante o ano no período matutino. “Estamos nos programando para oferecer momentos especiais às nossas crianças e adolescentes”, afirma.

“É por meio dos CRAS que a proteção da Assistência Social se materializa e se aproxima da população. Neste mês, iremos oportunizar momentos de recreação, fomentando a qualidade de vida das crianças e adolescentes que fazem uso dos serviços”, ressalta a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Jaqueline dos Santos.

 

Colaboração: Ascom PMI

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis