Home Geral Cooperaliança é campeã do prêmio Aneel de Qualidade 2021

Cooperaliança é campeã do prêmio Aneel de Qualidade 2021

136

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realizou na tarde dessa quinta-feira, 4, na sede da Aneel em Brasília, a cerimônia de divulgação das distribuidoras vencedores do Prêmio Iasc 2021 – Índice Aneel de Satisfação do Consumidor. A Cooperaliança estava entre as finalistas na categoria Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras e se tornou vencedora. 


É a primeira vez na história que a Cooperaliança recebe o prêmio Iasc. “Esse prêmio ele é único e exclusivo de nossos colaboradores, que seguem a linha da dedicação, trabalho forte, amor no que fazem, e acima de tudo são incansáveis. Diretores e colaboradores fazem na Cooperaliança uma gestão técnica que agora é respaldada pela confiança de nossos consumidores”, destaca o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê). 

O prêmio é o resultado da pesquisa de opinião encomendada pela ANEEL junto a consumidores residenciais em todo o Brasil, onde são avaliadas a qualidade do fornecimento de energia, os serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora. 

Sobre o prêmio

Divulgado anualmente pela Aneel desde 2000, o Iasc retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. A Aneel premia desde 2002 as distribuidoras mais bem avaliadas, desde que seja atingido um escore mínimo de 60 pontos.

Colaboração: Departamento de Comunicação | Cooperaliança