Concurso Público sem imprevistos no Balneário Rincão

    4
    COMPARTILHAR

    As provas do Concurso Público do Balneário Rincão ocorreram na manhã deste domingo, dia 22, em quatro escolas do município sem nenhum imprevisto. Os 1,1 mil candidatos buscam 61 vagas em diversos cargos relacionados à Educação.

    Na Escola Arroio Rincão foram realizadas as provas para nutricionista, fonoaudiólogo e motorista de transporte escolar. Tamiris Benfato prestou concurso para o cargo de nutricionista. Ela já atua na área em Içara, porém realizou a prova em busca de novas oportunidades. "Tenho bastante interesse na área de alimentação escolar, considero muito importante, e passar em um concurso nos possibilita maior segurança e estabilidade", explica.

    De acordo com o coordenador das avaliações, Fernando Teixeira, da Concursos SS1, a manhã foi tranquila e sem contratempos. "Os portões foram fechados às 9h e não houve nenhum imprevisto. A abstinência na Escola Melchíades, onde aproximadamente 500 pessoas realizaram a prova, foi de cerca de 12%", coloca.

    Ao todo, o concurso ofereceu 61 vagas para os cargos de Agente de Serviços Gerais (10), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (1), Fonoaudiólogo (1), Motorista de Transporte Escolar/Ônibus (3), Nutricionista (1), Professor II – Educação Infantil (20), Professor II – Ensino Fundamental anos iniciais (17) e Professor III – Ensino Fundamental, nas disciplinas de Artes (3), Educação Física (3) e Inglês (1).

     

    Colaboração: Lariane Cagnini/Prefeitura de Balneário Rincão