quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

“Colcha a mil mãos” começa a ser confeccionada

Os fuxicos que darão forma a colcha construída a “mil mãos” já começaram a ser costurados. A iniciativa social das mães dos clubes do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (Fai) de Içara é leiloar o produto e reverte o dinheiro à Casa Rosa. “Todos os Clubes já entregaram os fuxicos, as monitoras fizeram a triagem de tamanhos e cores. A colcha já está sendo emendada e será leiloada. Estamos esperando uma grande participação da comunidade içarense e de empresários, pois a causa é nobre e toda ajuda é válida”, destaca a presidente da Fai, Ceneli Freitas Gastaldon.

“É um sonho se concretizando. Estamos felizes com a quantidade de fuxicos que foram produzidos por nossas mães. Foram muitos, e isso só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Cada fuxico está recheado de amor, solidariedade e esperança. Eles estão sendo alinhavados por nossas monitoras, em momentos repletos de muita alegria e união”, coloca a vice-presidente da Fai Geórgia Bolsoni Serafin.

O leilão da obra de arte será realizado na 2ª Expofai, que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro. “Tenho a certeza que esta colcha tocará muitos corações em prol da Casa Rosa. As pessoas que a arrematarem não estarão levando para casa simplesmente uma colcha, mas um símbolo único de fé, esperança, amor e solidariedade produzido por mil mães”, destaca Geórgia.

 

Colaboração: Tânia Giusti/Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis