quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Circuito Içarense de Xadrez inicia com 53 atletas

A primeira etapa do terceiro Circuito Içarense de Xadrez Rápido contou com a participação de 53 enxadristas, entre eles atletas de Içara, Araranguá, Criciúma, Braço do Norte e Torres (RS). A competição dividida em três categorias conheceu os primeiros vencedores na tarde de sábado, dia 21, no ginásio Ergínio Januário Borges.

Na divisão principal quatro jogadores ficaram empatados na primeira colocação: Claudionor Pirola,  João Mendes de Souza, Tiago Rosa de Mello e Kathiê Goulart Librelato. Todos competidores de Içara que somaram 4,5 no torneio. Pelo critério de desempate o grande campeão da primeira etapa foi o atleta da Base da ACX-Içara João Mendes de Souza. Em segundo, Claudionor Pirola, seguido de Tiago Rosa de Melo.

A divisão intermediária teve como primeiro colocado o atleta içarense, Vanderval de Souza Borges, seguido de Rodrigo Albino (Braço do Norte) e da também içarense, Gisele Santiago Leacina. 

Já na divisão iniciante os três primeiros lugares foram de Braço do Norte, que compareceu com um número significativo de enxadristas. A primeira colocação foi de Joel Gabriel, em segundo ficou Iuri Medeiros e o terceiro colocado foi o atleta Pedro Henrique Marcílio.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis