quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Cermoful recebeu a inscrição de quatro chapas até o momento

As eleições da Cermoful acontecem no dia 27 de março de 2021, das 09h às 16h

Até às 17h30 desta quarta-feira (03), a Cermoful recebeu e protocolou quatro inscrições de chapas para as eleições dos Conselhos de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da FECOERUSC. Segundo Dr. Rafael Ribeiro, advogado da cooperativa que está à frente do processo, as inscrições das chapas podem ocorrer até as 17h30min do dia 22 de março de 2021. Após este prazo, as chapas são submetidas a homologação pelo conselho de administração e conselho fiscal.

Após a homologação das chapas aptas ao pleito será constituída a comissão eleitoral com a participação dos representantes de cada chapa edos órgãos diretivos da Cermoful, além do representante da Fecoerusc, comissão está responsável pelo acompanhamento do processo eleitoral no dia 27/03.

A Assembleia Geral Ordinária da Cermoful (AGO) inicia no dia 26 de março a partir das 17h em primeira convocação com acesso remoto de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com acesso remoto de metade mais um de seus associados, ou às 19h em terceira e última convocação com acesso remoto de no mínimo dez associados, e segue no dia seguinte com as eleições que devem acontecer em dois colégios eleitorais:

Colégio Princesa Isabel -Centro – Morro da Fumaça, que receberá os associados aptos a votar, que possuem unidades consumidoras nos municípios de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.

Escola Estadual Quintino Folharini Dajori – Bairro Presidente Vargas – Içara, que receberá os associados da Cermoful que possuem unidades consumidoras nos municípios de Içara e Criciúma. 

As eleições da Cermoful acontecem no dia 27 de março de 2021, das 09h às 16h.

Colaboração: Cermoful/ Imprensa

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis