Cermoful fará assembleia e eleição de conselheiros

A Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura e a Cermoful Energia terão Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 18h30. Na oportunidade será feita a prestação de contas de 2014, além de pareceres do conselho fiscal e auditoria independente, destinação das sobras, aprovação do plano de investimentos, entre outros. 

Um dos itens destaque do dia é eleição do novo Conselho Fiscal. Para cada cooperativa serão eleitos seis novos conselheiros. O pleito não terá disputa já que apenas uma chapa foi inscrita. “Em ambas as cooperativas estamos com discussões importantes. Convidamos todos para que compareçam e confiram como está sendo gerido o seu patrimônio”, coloca o presidente, Ricardo Bittencourt.

A chapa Cermoful Energia ficou compostas por Gelson Gonçalves, Jaisson Frasson, Marcelo Franco Simão, Roselio Bez Fontana Modolon, Valter Pedro Daniel e Verne João Pereira. Já a Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura será liderada por Ariel Aurelio Bertan, João Cizeski, Juares Eufrasio, Santos Moizes da Conceição, Victor Santos Zaccaron e Wagner Moacir Pinto Dajori.

 

Colaboração: Fernando Militão/Comunicação Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis