quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Catimbas Game Cup reúne amantes do Fifa 15

O Catimbas Bar receberá neste domingo, dia 8, amantes do Fifa 15 em um divertido e disputado campeonato de vídeo game. Os jogos do 2º Catimbas Game Cup iniciam às 13h.

As inscrições serão abertas sexta-feira e podem ser feitas no estabelecimento do bairro Raichaski. O limite máximo é de 20 pessoas e o mínimo de dez. “Muitos já reservaram vagas. Por isso, garanta já sua participação”, coloca o proprietário do bar, Paulo Vitor Dal Pont.

“Fizemos um campeonato teste há dois meses. Nos divertimos bastante e agora vamos ampliar e família de apaixonados pelo game”, comenta um dos organizadores, Andre Ávila.

O jogador poderá escolher o aparelho eletrônico de sua preferência. “Como existe a divisão entre jogadores de Play Station e Xbox, teremos os dois consoles a disposição”, garante Dal Pont. A escolha dos times será feita por sorteio. “Por ordem de sorteio, os participantes irão escolhendo sua equipe de preferência. Não pode repetir. Chega de todos jogarem com o Real Madrid”, brinca Paulo.

Serão duas chaves com os times do grupo A encarando os do grupo B. Na segunda fase, o primeiro de uma chave pega o segundo da outra. Tanto semifinais quanto a final acontecem em jogo único.

 

Colaboração: Paulo Vitor Dal Pont

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis