quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Cabeleireira de Balneário Rincão está entre as melhores no Prêmio Beauty Stars

O município de Balneário Rincão foi representado no Prêmio Beauty Stars, um dos maiores eventos de beleza do país, que aconteceu no fim de semana, em Florianópolis. Não apenas se fez presente, mas a região foi premiada com a profissional Claudia Scotti (proprietária de salão de beleza em Balneário Rincão), que trouxe na bagagem o troféu na categoria expert em loiros e visagismo, se consagrando como uma das melhores profissionais da área da beleza para cabelos loiros.

Claudia, além de cabeleireira é visagista, é colorista, designer em estética capilar e terapeuta capilar. Atua há mais de 15 anos no mercado da beleza e vem, ao longo dos anos, se especializando na coloração de cabelos loiros. “Na minha categoria eu fui a única da região. É uma emoção saber que todo o meu trabalho foi reconhecido em um evento tão importante. Uma premiação emocionante, repleta de grandes profissionais do estado e, estar entre eles, é a consagração de anos de trabalho e estudos. Eu estou realizada”, comemorou Claudia.

O requisito para a participação no Prêmio Beauty Stars é que o profissional seja indicado por clientes, fornecedores ou outros profissionais da beleza. “Recebo mulheres de toda a região sempre trabalhando com honestidade, prezando pela qualidade e segurança das minhas clientes”, explicou acrescentando: “Eu só faço aquilo que eu tenho certeza, pois colorir um cabelo, fazer com que uma mulher morena se torne loira não é passe de mágica”, revelou.

Beleza, realizar sonhos e elevar a autoestima, são sensações buscadas pelas pessoas que colocam seus cabelos nas mãos de Claudia. E isso ela faz com maestria. “Ter um cabelo bem hidratado, bem cortado, com a cor adequada, muda completamente a autoconfiança de uma pessoa. O visagismo usa a harmonia e estética em seu favor, ele coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um. E se o sonho da mulher for o cabelo loiro, vamos em busca dele”, completou a visagista.

Colaboração: Alexandra Cavaler

Informações: Luana Ferraz Mazzuchello

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis