Balneário Rincão deve ampliar serviços dos Correios

A população rinconense que conta com uma Agência Comunitária dos Correios (AGC) pode ter sua gama de serviços ampliada ainda este ano. Entre as melhorias está a solicitação de um carteiro para a Lagoa dos Freitas, já que o trabalho de numeração e cadastro das casas foi concluído recentemente. Outra opção que já está em vigor é a Caixa Postal, sendo a AGC do Rincão a primeira a oferecer o serviço em todo o país.

Esta semana o prefeito Décio Góes recebeu em seu gabinete a gerente da agência dos Correios de Içara, Elaine Del Piore, e Luiz Cesar Homen, da área técnica de Tubarão. No encontro, o chefe do executivo aproveitou para pleitear algumas melhorias para o serviço oferecido no município, entre elas a possibilidade de uma agência própria dos Correios.

De acordo com Elaine, também está prevista a ampliação da entrega para os bairros Barra Velha e Pedreiras. Por enquanto, o Correio aguarda recurso, além da conclusão da identificação correta das ruas e numeração das casas. “O envolvimento da Prefeitura na regularização das ruas de todo o Balneário é fundamental para o sucesso da entrega domiciliar de correspondências e encomendas pelos Correios”, ressaltou Elaine.

A Agência Comunitária presta os serviços postais básicos. A agência funciona na Rua Jaguaruna, 699, Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

 

Colaboração: Lariane Cagnini/Prefeitura de Balneário Rincão 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis