segunda-feira, 15 abril, 2024
Ultimas noticias

Anitta se apresenta no Nações Sunset

No próximo domingo, dia 26, o Nações Shopping, em Criciúma, recebe o evento Sunset, que traz a funkeira Anitta a Criciúma. O evento acontece no estacionamento externo do empreendimento.

Os portões serão abertos a partir das 17 horas, para que o público possa curtir as atrações que estão programadas para o Baile do Arrocha. Os ingressos estão sendo vendidos no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br).

Responsável por algumas das levadas mais curtidas do funk atual, como “Paradinha”, “Sim ou não” e “Deixa ele sofrer”, Anitta começa a brilhar não somente no mercado musical brasileiro, mas também no exterior.

De acordo com Xororó, da X9 Promoções, uma das empresas organizadoras, a expectativa para o show é de presença de grande público. “Afinal a Anitta está em alta no Brasil inteiro, inclusive começando uma carreira internacional agora, então esperamos que seja o melhor show do ano que já fizemos no Nações Shopping”, destaca. No mês de maio, a X9 Promoções realizou no Nações Shopping o show da dupla Henrique & Juliano.

 

Colaboração: Tatiani Longo/Primeira Via Comunicação

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis