quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Agendas escolares são distribuídas no Ângelo Zanelatto

Os alunos da Escola Ângelo Zanelatto receberam das mãos do prefeito Murialdo Gastaldon agendas escolares. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 9, para 540 estudantes. O material foi feito em parceria com os pais dos educandos e as escolas Quintino Rizzieri, Maria Arlete Bitencourt Lodetti e Lucia de Lucca.

“A aproximação entre escola e comunidade é importante para formação educacional e também de princípios e valores”, coloca Murialdo, que na oportunidade anunciou a reforma da unidade escolar. “Esperamos que a obra atenda as necessidades dos alunos, dos professores e da comunidade e que no fim do ano possamos fazer uma bela festa de inauguração”.

Para a pequena Alice Nazzario, de 6 anos, a agenda serve para anotar tudo. “Eu anoto as tarefas, os trabalhos, recados para os meus pais e até o nome das minhas amigas”, disse. “É um meio para organizar tudo o que precisamos fazer em relação à escola”, emendou Renan Zacaron Joaquim do sétimo ano.

Por meio do diretor Claudiomir da Silva, o prefeito também conheceu o projeto do primeiro semestre que já está sendo trabalhado sob o título: “Família para educar; escola para aprender e juntos para conviver”.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis