Acii incentiva manifesto contra a corrupção

    15
    COMPARTILHAR

    A Associação Empresarial de Içara (Acii) com apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e o Núcleo Jovem Empreendedor de Içara (Ajei) incentivam a participação popular no manifesto contra a corrupção que será realizado no próximo sábado, dia 15, em todo o pais.

    “Vamos juntos à sociedade civil, de forma ordeira e pacífica, sem qualquer interferência política partidária, participar deste ato contra a política econômica equivocada e a corrupção que está destruindo, pouco a pouco, a segurança jurídica, fundamental para o mercado funcionar”, coloca a nota enviada à imprensa.

    “O ideal é que as cores utilizadas sejam apenas o verde e amarelo, demonstrando nosso amor por esta bela nação, conclamando por um basta à corrupção, objetivando a melhoria das políticas econômicas, para, assim, reativar o necessário crescimento de nosso Brasil”, completa.

    O manifesto em Criciúma acontece no Parque das Nações às 15h. Uma carreata no Balneário Rincão está programada para às 13h com saída na Lagoa do Jacaré.

     

    Redação Içara News