quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Acadêmicos arrecadam mais de 500 kg de alimentos

Pelo quarto ano consecutivo a coordenação de transportes da Secretaria de Educação de Içara organizou a coleta de alimentos imperecíveis junto aos acadêmicos que utilizam o transporte gratuito noturno. A arrecadação realizada durante a renovação das carteirinhas ultrapassou 500 kg.

Os alimentos foram entregues na tarde desta quarta-feira, dia 1, nas casas de repouso Coração de Jesus e Tia Lucia, e também na Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui, beneficiando diretamente 56 pessoas.

A entrega foi acompanhada pela secretária de Educação, Jaqueline dos Santos, motoristas e o coordenador de transporte, Fernando Klima Felipe. “A colaboração já está inserida junto aos estudantes e é isso que faz o sucesso da ação. O ato de doar ajuda quem recebe, mas faz um bem ainda maior para quem contribui”, pontua Fernando.

“É um trabalho magnífico que merece o apoio de todos. Uma iniciativa voluntária que colabora com quem já deu a sua contribuição para a sociedade”, completa Jaqueline. “Agradeço as contribuições e também a comunidade içarense que é sempre participativa. Toda contribuição é bem vinda”, coloca a coordenadora da Casa Coração de Jesus, Margarida da Silva Rosa.

A carteirinha dá direito ao transporte escolar gratuito para cursos universitários e técnicos noturnos na região e ocorre semestralmente, período em que a campanha solidária também é realizada.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis