quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Abertura de passagens sobre os trilhos ainda depende de resposta da ANTT

Para melhorar o trânsito na área central da cidade, a Administração Municipal de Içara projetou um conjunto de ações e, entre elas, a abertura de novas passagens sobre a linha férrea. Esse processo, no entanto, ainda está sob análise da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que deve avalizar, ou não, a implantação.

“Estamos com uma boa expectativa quanto à abertura do tráfego na (rua) Amaro Maurício Cardoso e também a aprovação para uma rótula na rua Vitória. Mas tudo isso depende da aprovação da ANTT e ainda não tivemos a resposta. Mas pela conversa que tivemos, é isso”, aponta o secretário Arnaldo Lodetti Junior.

Outra situação é a ampliação da rua Altamiro Guimarães, para que ela prossiga até a linha férrea. “Conseguimos acertar com a família proprietária das terras e agora estamos apenas aguardando a finalização dos trâmites sobre as documentações para que possamos dar sequência a esse trabalho”, informa Lodetti. Nesse trecho também há projeto para abertura de um acesso sobre os trilhos.

 

Especial Jornal Gazeta

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis