domingo, 28 abril, 2024
Ultimas noticias

Frejat faz show em Criciúma

O guitarrista Frejat, ex-lider da banda Barão Vermelho, que junto do astro Cazuza criou hinos que ainda cantamos hoje, faz show em Criciúma no dia 8 de julho, na Bem Music Hall (antiga Casa do Baile. O show está previsto para às 23h – como está no banner de divulgação – e os ingressos podem ser adquiridos no minhaentrada.com.br.

Festa em homenagem a banda Rush

Para quem curte Rock N Roll os próximos meses na região estarão bastantes agitados. Também no dia 8 de julho, a partir das 11 horas, acontece a Rush Fest III, com Three Snow Dogs. O evento em homenagem a banda canadense – que infelizmente avisou que ss aposentou – será realizado na Arpoc (Associação dos Policiais Civis de Criciuma).  Confira onde adquirir os ingressos na imagem.

Jantar beneficente da Família Feliz

Evento em prol a Associação Família Feliz será no dia 3 de de junho, a partir das 20 horas, no Restaurante Nono Tchillo, localizado na 2a Linha, município de Içara. Cardápio italiano no valor de R$ 30,00. Música ao vivo com Amigos do Samba, além de sorteio de brindes.

Costelaço da Sociedade Espírita Consolador

Evento será no dia 4 de junho, domingo, a partir das 12h. O almoço acontecerá na Sociedade Sorene, na Rodovia Dal Toe, em Içara. Ingressos podem ser adquiridos na sede da entidade pelo valor de R$ 25.

Festa da Gastronomia de Nova Veneza

Entre os dias 14 e 18 de junho acontece a 13a Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza e o Carnevale di Venezia. Mais informações em turismo.novaveneza.sc.gov.br.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis