sexta-feira, 17 abril, 2026
Ultimas noticias

FME Içara é destaque na Copa Lud Futsal 2026

O futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara deu início à temporada 2026 com a estreia na Copa Lud Futsal. Os jogos foram realizados no Módulo Esportivo, no último sábado, dia 11. O confronto foi contra a equipe da FME Nova Veneza/Metro, marcando o começo das competições para as categorias de base.

“Estamos muito satisfeitos com o início da nossa participação na Copa Lud. Mais do que os resultados, valorizamos o desempenho, a dedicação e a evolução dos nossos atletas dentro de quadra”, comenta o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes, Jhonata Carpes.

A vitória dos times de Içara foi marcada na disputa entre as categorias sub-12 e sub-14. Segundo o diretor, com o ritmo intenso de jogo, organização tática e eficiência nas finalizações, as equipes conquistaram vitórias expressivas diante de Nova Veneza.

“As vitórias no sub-12 e sub-14 mostram que estamos no caminho certo, e mesmo no sub-10, onde o resultado não veio, percebemos um grupo em crescimento. Seguimos confiantes no trabalho e no desenvolvimento do nosso futsal de base”, ressalta Carpes.

Resultados da rodada:

  • Sub-10: Içara 1 x 3 Nova Veneza
  • Sub-12: Içara 7 x 1 Nova Veneza
  • Sub-14: Içara 3 x 1 Nova Veneza

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis