Nrste sábado, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de uma mulher em óbito no bairro Vila Feltrin, município de Forquilhinha, em um loteamento baldio. Ao chegar no local, foi encontrado o corpo caído no meio da via, e com várias perfurações na região do tórax.
Segundo informações de um popular, o possível veículo em que o autor do crime estava, seria um GM classic de cor preta. Foram acionados os órgãos competentes como IML, Polícia Civil e IGP, para procedimentos.
De imediato foi realizado rondas pelo local e proximidades a fim de localizar o suspeito, bem como monitoramento por câmeras nas vias próximas, porém nenhum veículo com as características foi localizado, tampouco o suspeito do crime.
Em seguida um masculino realizou uma ligação a Central de Emergências relatando ser o autor do feminicídio e querendo se entregar. A guarnição da PM foi ao encontro do mesmo que não resistiu a prisão e confessou o crime, alegando que o fez pois sua esposa estava tendo um relacionamento extraconjugal.
Ele também apontou onde estaria a faca utilizada e onde havia escondido o veículo. Foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de Polícia Civil.