sábado, 22 novembro, 2025
Ultimas noticias

Falsos profissionais abordam residentes no bairro Vila Nova

A Secretaria de Saúde de Içara informa a população de que há denúncias na região do bairro Vila Nova, envolvendo pessoas que estão se passando por profissionais da área da saúde. Os relatos começaram a chegar às unidades de saúde pela comunidade, que desconfiou destas pessoas, que não portam nenhuma identificação.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Janaina Prudêncio de Freitas, a população deve verificar a identificação. “Os moradores relataram que as pessoas usavam roupas de cor verde, sem nenhum crachá e pediam para entrar nas casas, além de fazer uma série de questionamentos”, explicou.

Os trabalhos dos agentes comunitários de Saúde são de fundamental importância para a comunidade e todos eles seguem todos os protocolos: Com roupas que identificam o serviço de saúde e com a devida identificação.

Para fazer uma denúncia em casos de irregularidade, o morador deverá ligar para a Polícia Militar no telefone 190 para que as medidas sejam tomadas.

Colaboração: Giovane Marcelino/Imprensa PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis