terça-feira, 25 junho, 2024
Ultimas noticias

Etapa “Surf é Saúde” fecha temporada em Balneário Rincão 

Balneário Rincão se prepara para um fim de semana de muita adrenalina. Nos dias 17 e 18 de fevereiro acontece a 2ª Etapa de um dos mais tradicionais eventos de Santa Catarina, o Ascas Surf é Saúde.

 

Apresentado pela Cliniimagem, Clinigastro e Santa Marta Surf Shop, O evento da Associação Sul Catarinense de Surf, Ascas, já é tradição na cidade e mistura a confraternização entre amigos com atletas do Sul do Brasil, no pico já conhecido da galera do surfe, a Plataforma Norte do Balneário Rincão.

 

A categoria principal, Open, vem com nomes fortes da região como Gabriel Galdino, atleta do Balneário Rincão e vencedor da Etapa de janeiro, Daniel Pedreira, de Imbituba, que vem com uma série de bons resultados nos campeonatos que acontecem na região, João Carlos Ely, atleta de Tubarão que tem um surf muito sólido e já fez finais em eventos anteriores e Tiago Braga, atleta de Torres com um repertório de manobras que levantam a galera na areia.

 

O vencedor da Categoria Open levará pra casa o prêmio de R$2000,00, além dos kits de premiação e troféu.

 

“Os atletas deram um show de surfe na primeira etapa e prometem um repertório de boas manobras nesse evento. Temos uma boa previsão de ondas para o final de semana dos dias 17 e 18 de fevereiro. Se mantiver a previsão até a data, teremos um fim de semana especial por aqui.” – comentou Natanael Davi, Diretor da Ascas.

As inscrições estão abertas no site da atletis.com.br através do link https://www.atletis.com.br/evento/2-etapa-ascas-surf-e-saude-2024-5438 e também podem ser feitas através do telefone 48991434275.

 

“Este não é apenas um campeonato, mas sim uma celebração da nossa paixão pelo surfe. O esporte aproxima crianças da categoria sub-8 a atletas da categoria Gran Kahuna, ao qual me incluo, para atletas acima dos 51 anos. Todos competem em suas categorias, mas nas areias acontece uma grande confraternização entre esses atletas. São pais e avós torcendo por filhos e netos e filhos tocendo por seus pais. Gostaríamos de deixar o convite a todos para que venham prestigiar esse tradicional evento de surfe do sul do Brasil”, destaca Ricardo Martins, Presidente da Associação.

 

Colaboração: Comunicação Ascas

Foto: Vivi Surf 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis