sábado, 12 julho, 2025
Ultimas noticias

Estupro em Cocal do Sul pode elucidar crime em Içara

A prisão de um homem de 38 anos, acusado por sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos, em Cocal do Sul, pode elucidar um crime semelhante que ocorreu em Içara no mês de maio, quando uma menina de dez anos foi levada a um apartamento, onde permaneceu por 40 minutos até ser liberada. Ela, no entanto, não sofreu violência sexual. 

A participação não está confirmada, porém, os indícios apontam para o mesmo autor. “Faremos novas diligências para confirmar ou descartar a participação dele em outros casos”, salienta o responsável pela delegacia de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues. Ele frisa que o mesmo veículo pode ter sido usado nos dois crimes. “A menina de Içara disse que o homem estava em um Civic preto, que é semelhante ao Malibu que foi utilizado na abordagem em Cocal ”, comenta.

Relembre o caso

Em maio desse ano uma menina de dez anos foi abordada por um homem, na Avenida Procópio Lima, no bairro Jardim Elizabete. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a criança foi ameaçada pelo acusado, que estava em posse de uma arma cromada. Na sequência, levou a vítima até um apartamento, onde permaneceu por cerca de 40 minutos. A menina não foi abusada sexualmente, mas o suspeito fez perguntas sobre a família dela e a ameaçou, dizendo que a mataria se ela contasse a alguém o que havia acontecido.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis