Home Esportes Tigre vence a primeira no hexagonal e deixa a lanterna

Tigre vence a primeira no hexagonal e deixa a lanterna

12
COMPARTILHAR

Jogando um futebol burocrático, o Metropolitano foi superado pelo Criciúma na noite deste domingo, no Estádio Heriberto Hülse. A derrota por 1 a 0 deixou o Verdão do Vale na lanterna no hexagonal, sendo ultrapassado pelo próprio Tigre. O único gol do jogo foi marcado por Jeferson, logo depois do intervalo.

O primeiro tempo foi de pouco futebol. O Metropolitano tentava impor seu ritmo com a troca de passes, mas foi surpreendido pela forte marcação adversária. As poucas chances de gol criadas foram em bola parada ou em chutes de fora da área, mas em nenhuma delas os goleiros tiveram trabalho.

Depois do intervalo, a mudança do técnico Luizinho Vieira fez efeito. Jeferson, que entrou no lugar de Kalil, recebeu cruzamento de Edy e fez 1 a 0 logo aos 8 minutos. Mas o problema do time de Blumenau continuou o mesmo, a bola não chegava para os centroavantes. A melhor chance foi uma cobrança de falta de Altino, que Edson mandou para escanteio aos 23 minutos. O Tigre, por sua vez, apenas administrou o resultado.

Na última rodada, que acontece no próximo fim de semana, o Metropolitano recebe o Joinville e o Criciúma vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense.

 

Colaboração: Agência RBS/Fotos: Ulisses Job