Home Esportes Tigre joga contra o São Caetano nesta quarta-feira

Tigre joga contra o São Caetano nesta quarta-feira

19
COMPARTILHAR
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC

O Criciúma volta a campo neste meio de semana em uma competição muito especial para o clube. Nesta quarta-feira, dia 7, às 19h30min, o Tigre encara o São Caetano, no estádio Anacleto Campanela, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os carvoeiros venceram a competição em 1991, o que rendeu vaga para a Libertadores da América de 1992.

Comanda a equipe nesta quarta-feira o técnico Grizzo, um dos principais destaques no meio campo do Criciúma na conquista da Copa do Brasil de 1991. Ele assumiu a equipe após o pedido de demissão de Lisca.

No formato da competição, nessa primeira fase, ocorrerá jogo único. O Criciúma avança em caso de empate ou vitória. Para o confronto deste meio de semana, Grizzo contará com o retorno do zagueiro Sandro, que estava entregue ao departamento médico.

Na manhã desta terça-feira, dia 6, ocorreu o último treino antes da viagem para São Paulo. No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, os atletas carvoeiros realizaram um treino técnico e tático, além de atividades de bolas paradas e de chutes a gol.

 

Colaboração: Fernando Ribeiro

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here