sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Tigre conhece adversários da Copa São Paulo

O principal campeonato de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem seus grupos definidos. A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou a divulgação das chaves nesta quarta-feira, dia 22, e o Criciúma, portanto, já conhece a composição que fará parte. Está no Grupo 1, que terá como sede a cidade de Fernandópolis.

Dos três adversários que o Criciúma terá na primeira fase, a equipe tricolor encara dois paulistas. Terá compromissos com o time local, o Fernandópolis, e o Guarani de Campinas. E também, em busca da vaga à segunda fase, duelará com o Madureira, do Rio de Janeiro. A tabela completa de jogos, no entanto, ainda não foi anunciada. A competição deve iniciar no dia 2 de janeiro.

O regulamento é simples. Os times se enfrentam em turno único, dentro da chave, totalizando três jogos para cada equipe. Ao fim desta etapa, somente os dois melhores de cada chave avançam à fase final, que será disputada no formato mata-mata simples, até que o grande campeão seja conhecido. Ao todo, há 128 times participantes.

Na última edição da Copa São Paulo, o Tigre ficou no Grupo 30 e acabou na última colocação da chave, com três pontos ganhos. A composição, disputada em Diadema, tinha a participação de Água Santa e Santo André, ambos de São Paulo, e do Porto, de Pernambuco.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis