quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Tigre apresenta oficialmente Cláudio Tencati e seu auxiliar

O Criciúma apresentou de forma oficial o seu novo comandante. Cláudio Tencati, de 47 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (07/10) pelo presidente do clube, Anselmo Freitas, e o executivo de futebol Juliano Camargo. O encontro ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, seguido de uma entrevista coletiva do novo técnico e de seu auxiliar Aléssio Antunes.  

“O motivo da nossa vinda é em função de tudo que esse clube representa. A camisa pesada, a história, a estrutura de trabalho e a torcida que é fanática e empurra o time a todo o momento. Acompanhamos todo o processo de trabalho do Tigre na Série C, tem um elenco muito qualificado e viemos com o objetivo do acesso”, afirmou o técnico. 

Cláudio Aparecido Tencati é natural de Cianorte (PR) e já comandou clubes como o Londrina, Atlético Goianiense, Vitória e o Brasil de Pelotas. Na equipe paranaense foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, com 6 anos de trabalho contínuo. No Londrina ainda conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga, em 2017. 

O novo comandante estará à frente do Tigre no domingo (10) na partida contra o Ituano. O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Colaboração: Assessoria de Comunicação CEC

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis