quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Sub-17 e Sub-20 conhecem os adversários das semifinais

As categorias Sub-17 e Sub-20 do Tigre, já classificadas para as semifinais do Campeonato Catarinense, jogaram contra o Avaí na tarde deste sábado (23) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-17, do técnico Amauri Barasuol, acabou derrotado por 1 a 0 e o Sub-20, comandado pelo técnico Lalo, empatou em 1 a 1. O gol tricolor foi marcado por João Carlos. 

Com o fechamento da 7ª e última rodada, o Tigre Sub-17 somou 12 pontos e encerrou a primeira fase na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas. O Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, somaram 14 pontos e ficaram na liderança com quatro vitórias e dois empates.  

Nas seminais do Campeonato Catarinense, que ocorrem no próximo sábado (30), o Sub-17 enfrenta o Barra com o primeiro desafio no CT do Tigre. O Sub-20 enfrenta o Concórdia. A partida de ida ocorre na casa do adversário, no oeste do estado. 

Catarinense Sub-17 E Sub-20 

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano iniciou com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta.  

No Sub-17, a competição contou com sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.  

Colaboração: texto/foto – Assessoria de Comunicação CEC

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis