Home Esportes Rodada de abertura do Campeonato Içarense é adiada

Rodada de abertura do Campeonato Içarense é adiada

185
COMPARTILHAR
Foto: Diego dos Santos

O Campeonato Içarense de Futebol não terá mais início neste domingo, dia 13. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) confirmou o adiamento da primeira rodada na tarde deste sábado, dia 12. De acordo com coordenador de eventos esportivos da FMCE, Lucas Mendes, a previsão de mau tempo motivou a mudança.

“Há a previsão de muita chuva para este domingo, o que impede de fazermos toda a cerimônia de abertura do campeonato, que aconteceria no Módulo Esportivo (estádio Dego Rocha, bairro Primeiro de Maio). Então já estamos entrando em contato com os times e toda a rodada está suspensa”, detalha o coordenador.

Quanto a nova data para a abertura da competição, ainda não está oficializado pela organização, tampouco se no próximo fim de semana acontecem os jogos da segunda rodada, como estava inicialmente previsto, ou se ocorrem os jogos da rodada inaugural.

Confrontos

No estádio Dego Rocha haveria o confronto entre Vila Nova e Barão do Rio Branco, atuais campeão e vice-campeão, respectivamente. Além deste jogo, também estava previsto para este domingo Barracão x Jaguara, no estádio Elpídio Martins, bairro Barracão; Esplanada x EC Presidente Vargas, estádio Sinézio Bertan, bairro Esplanada; Juventus x Real Içara, estádio da Colina, bairro Aurora; e União do Sul x São José, no Campo da Rua da Palha, bairro Vila São José.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here