sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Real Içara vence a Copa Mits nos pênaltis

Um jogo digno de final. Assim foi a decisão da Série Ouro da Copa Mits de Fut7, disputada na noite de sábado, dia 4, no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Equilíbrio durante todo o tempo normal, a decisão por pênaltis foi fundamental para decidir o campeão. O Real Içara foi quem levou a melhor e desbancou o Verdinho/Pavei Comércio de Paletes.

No tempo normal, igualdade em 1 a 1 com gols de José pro Verdinho e Gegê pro Real. Já nas penalidades, então o Real Içara venceu por 4 a 2. “Os dois times que chegaram à final mereceram. Foi um jogo bom, bonito, que a gente realmente esperava que não iria dar confusão, em que os times iriam buscar a vitória apenas no campo. Qualquer um que vencesse no tempo normal iria ser injusto, ambos mereceram. O empate foi o melhor resultado e nós conseguimos vencer nos pênaltis. O Real está de parabéns e o Verdinho também”, destacou o técnico campeão, Adelor Bento Goulart.

Uma carreata marcou o deslocamento dos atletas campeões da Via Sports até o local da festa pelo título, na casa de um dos diretores do clube. O comandante ainda destacou agradecimento. “Agradeço ao pessoal do Real Içara que me convidaram para treinar o Real Içara. Sou muito agradecido por isso”, colocou o técnico.

Os campeões receberam, além de medalhas e troféu, um valor de R$ 1,5mil como premiação em dinheiro. Já aos vice-campeões, o valor oferecido pela organização como bonificação foi de R$ 800.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis