Home Esportes Premiados os novos campeões do Joesi

Premiados os novos campeões do Joesi

29
COMPARTILHAR

A 34ª edição dos Jogos Estudantis de Içara (Joesi) premiou novos campeões na última sexta=feria, dia 27. Além da Escola Maria Arlete e Paulo Rizzieri que conquistaram o primeiro e segundo lugar no atletismo masculino, respectivamente, e a Escola Maria da Gloria e Silva primeira colocada no feminino, seguida das Escolas Quintino Rizzieri e Maria Arlete, diversas outras modalidades conheceram seus vencedores.

No xadrez individual, a estudante do Maria da Glória, Ana Julia Librelato, levou o ouro. A medalha de prata ficou com colega de escola, Izadora Rocha, seguida de Juliana klima, do Paulo Rizzieri. No masculino o campeão foi Vanderval Borges de Souza Junior, do Maria Arlete, mesma escola do terceiro colocado, Mateus Reus. O segundo lugar ficou com o aluno do Quintino Rizzieri, Guilherme da Silva Mello.

O Maria da Gloria foi campeão do xadrez por equipes feminino e o terceiro colocado no masculino. Já a Escola Quintino Rizzieri ficou com o segundo lugar nos dois naipes. O Maria Arlete conquistou o primeiro lugar no masculino e o terceiro no feminino.

A escola Angelo Zanelatto foi campeã no tênis de mesa feminino, seguida do Tranquilo Pisseti e Maria Arlete.  Já o pódio masculino foi formado pelo Quintino Dajori, Augusta Bacis e Antonio Colonetti, respectivamente. No Handebol masculino o título foi para a Escola Antonio Guglielmi, seguida do Tranquilo Pissetti e Maria da Gloria, que conquistou também o título feminino. Na segunda colocação ficou Maria Arlete e em terceiro, Angelo Zanelatto.

Já no futsal masculino o Maria Arlete ficou em primeiro, Cristo Rei em segundo e Angelo Zanellato em terceiro. A escola Paulo Rizzieri conquistou o título no basquete masculino e feminino. O Maria Arlete ficou em segundo com os meninos e em terceiro com as meninas. Já o Quintino Rizzieri conquistou a segunda colocação no feminino e a terceira no masculino.

No voleibol masculino melhor para o Angelo Zanelatto que conquistou o título seguido no Quintino Rizzieri e Paulo Rizzieri. O vôlei e o futsal feminino terão as campeãs conhecidas na segunda-feira, dia 30, quando encerram as disputas.

 

Colaboração: Imprensa PMI