quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Partida entre União do Sul e São José é transferida para Rua da Palha

A primeira rodada do Campeonato Içarense de Futebol não terá jogo no estádio Pedro Guglielmi (Beira-Rio), no bairro Vila Nova. A partida entre União do Sul e São José foi transferida para o Campo da Rua da Palha, no bairro Vila São José, também em Içara. A alteração foi confirmada pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara na manhã desta sexta-feira, dia 11.

O confronto entre União do Sul e São José acontecerá no próximo domingo, dia 13, às 15 horas. “Há um mês foi passado um trator no campo da Vila Nova, para cortar a grama, e o campo ficou todo marcado. Iria ser passado um rolo compressor nesta sexta-feira, porém como o tempo está chuvoso, não deu e iria piorar ainda mais. Então houve esta transferência de local”, conta o coordenador de eventos esportivos da FMCE, Lucas Mendes.

As demais partidas seguem sem alteração. Atual campeão, o Vila Nova fará o jogo de abertura em campo neutro, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, diante do Barão do Rio Branco. O Barracão recebe o time do Jaguara. O Esplanada atua como mandante diante do EC Presidente Vargas, no estádio Sinézio Bertan. E o Juventus encara o Real Içara no estádio da Colina, no bairro Aurora.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis