Home Esportes Olesc: Içara participará no xadrez, karatê e ciclismo

Olesc: Içara participará no xadrez, karatê e ciclismo

17
COMPARTILHAR

A Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) inicia no próximo dia 7, na cidade de Rio do Sul, e terá a participação de Içara que compõe a delegação formada por 60 integrantes, entre atletas e comissão técnica.  A representatividade na 17º edição da olimpíada, que reúne jovens de 12 a 14 anos de todo o estado, se dará com as equipes de xadrez, karatê e ciclismo.

“Ao todo serão 70 municípios representados por um total de quase 3 mil atletas, em 13 modalidades. Em setembro participamos do congresso técnico que discutiu detalhes da competição e também realizou os sorteios que definiram as chaves das modalidades coletivas”, coloca o diretor de Esportes da Fundação Municipal e Cultura e Esportes (FMCE), Antony Maciel.

“Temos certeza que nossos atletas trarão para casa diversos títulos, nesta que é uma das maiores competições do estado,” destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. A Olesc é realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) em parceria com a Fundação Municipal de Desportos (FMD) e Prefeitura de Rio do Sul.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here